13 de mar. de 2006

EnConTros

 Eles sempre me encontram e o fazem de uma maneira impar, desta vez no labirinto virtual, que parece ter mais vaos do que pode supor nossa analogica consciencia. No entanto, tambem tenho meus creditos no quesito hide and seek. Nao foi tao simples para eles esconder qualquer sentimento latente quando do primeiro encontro. Bem que tentaram disfarcar, eu diria, mas mais pareciam duas criancas diante de um brinquedo novo ainda embrulhado para presente. Nao creio que esperaram o Natal chegar para fazerem a festa. So sei que o ano novo comecou mais cedo e trouxe muitas surpresas, dentre elas um caso de resgate, digno dos melhores filmes policiais. Mas isso e assunto que rendera boas gargalhadas quando me encontrarem novamente, desta feita comendo carne de carneiro e bebendo agua de coco, em uma esquina qualquer, na Terra da Luz. Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
vc foi a que viu nossos primeiros olhares, e os viu bem antes que nos mesmos nos dessemos conta de estarmos apaixonados. Ouviu nossas duvidas e hesitações e como uma fada madrinha nos incentivou a ficarmos juntos. Isto nós bem devemos a vc e com certeza não esquecemos em nenhum dia de nossa vida. Pois, embora distante, sempre e "sempre mesmo" nos lembramos de vc que mora em nossos corações.
Bjs

Anônimo disse...

Com certeza não esperamos o natal para abrirmos o presente. "E que presente eu ganhei"!
Estavamos decididos, queriamos mais que tudo sermos felizes e arriscamos tudo. Graças ao bom Deus acertamos. E se hj somos felizes juntos foi pq um dia contamos com seu dedinho de fada.
Espero que em julho reserve um dia em sua agenda que faremos uma carneirada ou que vc e o Marcus preferirem para rirmos do resgate.
Com carinho daquele tem ogulho de ter sido seu professor um dia.
Valter Medeiros

Anônimo disse...

Dri querida,
Estou por aqui de novo. Adoro ler as coisas que vc escreve, e um dom maravilhoso, dentre tantos que vc possui! A unica coisa ruim e que sempre fica um "gostinho de quero mais", de aprofundar as historias saber mais sobre as pessoas e situacoes sobre as quais vc escreve... Ai que saudade das noites de sexta feira!!!