1 de abr. de 2006

Cidade Pequena



Jornal de cidade pequena e igual em qualquer lugar do mundo, noticia que e bom, so na primeira pagina, o resto e coluna social. Claro que ha uma secçao inteira reservada ao obituario, caso a populacao de idosos seja grande, como aqui em Campbellsville. Tambem ha uma pagina para os classificados, onde sempre se encontram fotos de criancinhas aparentemente adoraveis que estao completando anos. As vezes a iniciativa nao e bem-vinda. Algumas maes, corujas certamente, insistem em publicar fotos de seus filhos quando eram bebes por ocasiao de seu aniversario de 16 ou 21 anos. Claro que o bebe da foto se torna motivo de gozaçao na escola, mas as maes de maneira geral nao desistem, ate recortam o jornal e mandam pros parentes que moram fora, comentam nas reunioes de familia "Voce viu?". Claro que sim, em cidade pequena todo mundo ve.
Assim, se quiser preservar o anonimato, ir a restaurantes sem ser notado, a festinhas, infantis que sejam, ou ate as matines no cinema, melhor procurar por uma cidade cujo jornal tenha pelo menos dois cadernos.
A proposito, e uma delicia ser abordada nas ruas na semana em que voce e descoberto fazendo alguma coisa que mereça uma foto no jornal local. Principalmente quando a criança da foto nao e voce. Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga! So pra dizer que continuamos com saudades... Muito chique vc no jornal, viu? Bjs!