13 de nov. de 2007

Os Salazar


Eles parecem saídos de uma dessas revistas de celebridades. São lindos, elegantes, interessantes e têm um sorriso que abre todas as portas...e janelas. Além disso, os irmãos Salazar são donos de uma gentileza ímpar, mérito da genética, porque os personagens que habitam seu universo familiar são igualmente amáveis no trato com as pessoas.


Diego, Pedro, Guilherme e Luca, vieram ao mundo quase todos na mesma década e, a tirar pelos três primeiros, tinham pressa de se encontrar. Os traços físicos, tão diversos e únicos, trazem uma certa marca que os identifica, talvez seja a maneira de pousar os olhos curiosos sobre o novo ou de ouvir com interesse as histórias das pessoas, sem falar nas expressões que usam para tecer elogios, que o fazem sem nem perceber.


Também não nos surpreenderia se dissessem que os Salazar saíram de um livro de aventuras, daqueles clássicos, cheios de emoção, passados em um país distante, tendo em vista o já conhecido amor dos mesmos por outras terras.


Para resumir, são os genros que toda mãe pediu a Deus, inclusive eu, e , coloridos, na vida real, acredite, são ainda mais cheios de charme.

Posted by Picasa

3 comentários:

Matheus disse...

Otimaa descriçao dos irmaos salazar!
Eles sao 10!
e ler suas palavrass eh bom timaiss!

Amoo vc!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristina Souto disse...

A descrição dos "Salazar" é perfeita! Você não exagerou em nada. São meninos de caráter, integridade, bondade e que carregam uma doçura no olhar. A foto está belíssima. E eu fui privilegiada em ter um deles como genro. Dentro das perdas da vida temos ganhos imensuráveis, ganho esse com a chegada do Diego em nosso lar. Um filho que não tive! Parabéns pela linda crônica e a demonstração de amor por essa família maravilhosa! Bjs com admiração!