7 de nov. de 2007

Happy B-Day...again!


Juro que não foi de propósito, mas me senti a própria aniversariante, com direito às regalias e mimos habituais, dessa vez em novembro, quase dois meses depois de meu tumultuado e genuíno aniversário deste ano. Claro que achei merecidos os votos de felicidade que recebi dos amigos desavisados hoje pela manhã, afinal o ano de 2007 não tem sido lá so easy; quanto mais energia positiva melhor. Mas, fazer o quê? Depois de um tempo dedicada à tarefa de cuidar de minha mãe, que levou um tombo e quebrou a bacia bem no dia desta data querida, em setembro, resolvi rebobinar meu filme e começar de novo. Decidi que, embora tardiamente, deveria postar na minha página virtual as fotos da festa que foram tiradas antes do incidente que mudou minha rotina de ponta cabeça e então dar um salto sobre os dias de lamúria, hospital e cansaço. E assim o fiz. Embora com isso tenha confundido alguns colegas, atormentados pela constante falta de tempo e então confusos quanto as datas natalícias e coisas do tipo, parece que deu certo, voltei no tempo. Depois dos cumprimentos, das mensagens carinhosas e das observações gentilíssimas acerca de meus 44 anos de vida, tudo em dose dupla, só tenho uma ressalva a fazer: acrescentar mais uma velinha no bolo, só no ano que vem!
Posted by Picasa

2 comentários:

Matheus disse...

Agora eh seu tempo de receber carinho e atençao!
Q seu resto de ano seja lembrado por maravilhas q venham a acontecer!

Te amuh!

Anônimo disse...

Para vc é sempre pouco desejar felicidade só no dia do aniversário. Parabens e muita, muita felicidade.!!!!!!!!