14 de mai. de 2006

YARDSALE- Vide Bula-

YARDSALE

I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO


APRESENTAÇÕES COMERCIALIZADAS:

Fenômeno amplamente difundido na América que consiste na exposição e venda de produtos, usados ou não, disponibilizados informalmente em jardins e, algumas vezes, em garagens, neste caso chamados de garage sale.


COMPOSIÇÃO:

Cada YARDSALE contém inúmeros itens, alguns de gosto duvidoso, porém todos igualmente passíveis de serem adquiridos por alguns poucos tostões , afinal a tônica “gosto não se discute” impera absoluta sobre o fenômeno.

II) INFORMAÇÕES AO PACIENTE

1.COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

O uso contínuo de YARDSALE reduz altos níveis de ansiedade, chamada stress (principalmente devido a dinheiro curto ou impossibilidade de adquirir um bem desejado em lojas do ramo). Esta redução é geralmente obtida imediatamente e com a continuidade do tratamento é mantida por tempo indeterminado.

2. POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?

YARDSALE está indicado para reduzir a frustração e a ansiedade quando sua conta bancária não permite que você se delicie nas lojas dos shopping centers. Se os altos níveis de ansiedade não são tratados, podem ocorrer tentativas desesperados do uso indevido do cartão de crédito e/ou do cheque especial. Este fato é uma das causas mais comuns de depressão, divórcio ou entradas no SPC.

3. CONTRA-INDICAÇÕES:

YARDSALE é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade a roupas e objetos usados. Também é contra-indicado a pacientes com frescura crônica ou aguda.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O uso de YARDSALE NÃO é contra-indicado durante a gravidez e a lactação e às mulheres com potencial de engravidar que não estão usando métodos contraceptivos apropriados. Ao contrário, por certo serão encontrados itens muito úteis para o enxoval dos recém- nascidos, assim como para o vestuário da futura mamãe.

4. MODO DE USAR E CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO DEPOIS DE ABERTO:

Modo de usar
YARDSALE deve ser usado logo depois de aberto para que não se percam as ofertas mais tentadoras. O segredo é ficar à espreita, antes da hora marcada para o início do evento, e administrá-lo prontamente.


5. POSOLOGIA:

A faixa de dose é de 4 YARDSALES por dia, nos finais de semana. A dose máxima diária é de 6 doses. A dose de YARDSALE deve ser individualizada de acordo com a meta da terapia e a resposta do paciente. A maioria dos pacientes é controlada na dose inicial, mas tende a perder o controle facilmente. Pode-se chegar em casa com mais bagulhos do que se previa, o que obrigará o paciente a organizar o seu próprio YARDSALE em poucas semanas.
YARDSALE pode ser administrado em horário comercial, com ou sem alimento. Porém e recomendável que se esteja bem alimentado para suportar o rojão.

Crianças: Não foi estabelecida a segurança e eficácia em crianças, mas sabe-se que a maioria parece responder bem ao tratamento quando têm pais que estão sob a mesma terapêutica.

Idosos: Utiliza-se a faixa de doses habitual.

Raça: Tem sido observada uma concentração de ansiedade aumentada em latinos. Este grupo parece se envolver mais fortemente com a terapeutica. O balanceamento da dose deve ser levado em consideração no tratamento de pacientes latinos que moram na América, cujas contas bancárias não são adequadamente controladas.

Terapia concomitante: YARDSALE mostrou apresentar eficácia adicional quando usado em associação com GARAGE SALE e lojas de usados. YARDSALE também pode ser usado em associação com bazares e flea markets.

Efeito sobre a capacidade de dirigir veículos: Baseado em testes farmacológicos, espera-se que YARDSALE afete a capacidade de dirigir veículos, devido ao alto grau de distração na busca dos fenômenos distribuidos na cidade. Muitas vezes, YARDSALES não são facilmente localizados, o que exige viradas bruscas em ruas estreitas quando se vê sinais de sua existência. Deve-se redobrar a atenção no trânsito quando da administração do medicamento.

6. SUPERDOSE:

Não há um tratamento específico para a superdosagem. Pode-se indicar ao paciente a organização de um YARDSALE em seu próprio jardim para eliminar o excesso do produto ou ainda sugere-se uma doação a lojas de usados que arrecadam dinheiro para os desvalidos, como por exemplo o Exército da Salvação ou Good Will.

ATENÇÃO: este não é um medicamento novo mas, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis para uso, efeitos indesejáveis e não conhecidos podem ocorrer. Todavia, quase sempre, descobre-se pequenos tesouros. Entenda-se por tesouros, aquilo que alguém não quer mais de jeito nenhum e para você nunca pareceu tão útil, charmoso ou até mesmo reconhecidamente desnecessário, porém, absolutamente irresistível. Esta é a magia dos yardsales, ambas as partes,vendedores e compradores, têm a sensação de que estão fazendo um ótimo negócio. É bom que se saiba que há 100% de chance de YARDSALE causar dependência.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Isso e a sua cara!!! Pena que nao tenho o talento pra "garimpar" que vc tem... Amei a foto (apareco no cantinho ajeitando sei la o que) trouxe boas lembrancas daquele dia!!!
Bjo.

Anônimo disse...

Adriana,
Você é demais! Adorei!
Pena que não existe isso aqui.

Beijos
Miluce

Anônimo disse...

Irmã, a saudade bateu e assim fui no seu blog, decifrar seu dia-a-dia. Seus textos vao lhe revelando e sao todos maravilhosos. Escrevo neste particular, por ser o último que escreveu. Muito criativo e verdadeiro! Só quem já garimpou e achou 'tesouros'em yard sales pode saber de como é uma terapia mesmo.
Beijao,
Mana

Anônimo disse...

Dri, mas so voce mesmo... hahahaha... Beijao...

Anônimo disse...

ADRIANA ,So´agora descobri essa maravilha com a Sheilinha ;e´realmente inacreditavel ,a gente consegue objetos em bom estado ,livros ,tudo.............eu adorei ! Na proxima vez que fôr visita-la ,quero sim ,ir com você ,ja´experiente ,numa garage sale ,ok ?beijos ,adorei o seu blog ...............Sandra

Andre Santos disse...

Adriana, está de morrer!!! Mas fica sabendo que temos todos os primeiros domingos de cada mês uma YARDSALE numa das praças da cidade para qualquer cidadáo se livrar dos tarecos inúteis para si, mas que farão muito geito para outros e trazerem uns tostões sempre benvindos!!!