20 de fev. de 2006

Hermanos

 
Tenho alguns irmaos. Dois deles nao sao filhos nem da minha mae nem do meu pai. Mas sao irmaos no mais legitimo sentido da palavra. Nao brincamos juntos quando pequenos, nem tivemos as pequenas briguinhas que nos preparam para as grandes batalhas que acabam por vir, mais cedo ou mais tarde. Quando nos conhecemos eramos todos bem grandinhos, ja sabiamos brigar e tambem respeitar, incentivar e amar. Estavamos fora de casa, para nao falar bem longe, mas sempre soube que seriam meus irmaos. Pois bem, foi isso que aconteceu, se tornaram irmaos antes de se tornarem amigos e entao, depois disso, passaram a considerar meus filhos como sendo seus. Tudo meio misturado, mas divertido, quando se trata de uma familia que de comum nao tem nada. Hermanos, los quiero mucho! Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhe, ninguem deixou outras mensagens nas minhas fotos...mas olhe, eu so lindo de mais nao??? Dri, beijos, te amodoro...