7 de nov. de 2006

Pra Ver a Banda Passar



Graças ao Chico, bandas vão sempre cantar coisas de amor, chamar as pessoas à janela, livrá-las do lugar comum, do cansaço, da dor, como diz a canção que tantas vezes cantarolei, mesmo quando não havia visto ainda a marcha alegre se espalhar na avenida. E, enquanto não havia sido assaltada por esta magia, criei uma banda imaginária, a marchar sobre minha rotina, transformando tudo. Então pude ver os músicos e seus uniformes impecáveis, os chapéus de plumas coloridas e os instrumentos que reluziam sob o sol, atravessando a cidade. Com algum esforço, pude também ouvir a música, o soprar dos metais e o rufar dos tambores, contagiantes, insistentes.
O que eu não podia imaginar a aquela altura era que, um dia, a banda atravessaria minha vida, através da percussão da minha menina, a tocar, como ninguém, aquelas coisas de amor.


 Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa 'e ver a banda passar com a nossa Dani espalhando amor! A menininha desabrochou e transformou-se: 'e uma adolescente, sem ser aborrecente!Minha sobrinha esta o maximo!
beijos,
Mana

Luciana disse...

Como eh bom ver "nossa" filha... Amo voces Dri...