8 de nov. de 2006

FeLiZ !


Filho que mora longe em tempos de internet é assim, você fica sabendo por onde e com quem anda nas páginas virtuais. Confesso que às vezes me surpreendo e me divirto com as descobertas, já que o mesmo não é necessariamente afeito aos detalhes ao compartilhar de suas proezas no mundo real. Então as tais fotos na rede falam por si e, às vezes, dão asas à minha imaginação.
Claro que como uma mãe que se empenha, não sem esforço, em ser moderninha e procura respeitar o espaço do filhote, me contenho e evito perguntar, por exemplo, o nome das gatinhas e da cowgirl daquela foto disposta no fotolog. Da mesma forma, não vou checar onde foi a festinha ou quando comprou os óculos de lentes roxas. Vida nada fácil essa das mães digitais.

Porém, o melhor de tudo isso, é não ter que ligar todo dia pra perguntar se o filho está feliz, é só visitar as páginas do Orkut, My Space, entre outros sites, e conferir o sorriso estampado no rosto. Impossível é evitar uma insinuação aqui, um comentário acolá, afinal as mães virtuais também são todas iguais.

Filho, fica aqui minha homenagem virtual e minha admiração, pra lá de real, por todas suas conquistas, traduzidas então nas pagínas do mundo digital. Feliz, bem feliz , aniversário. Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Lipi, dezoito anos, estudando fora, morando fora, festejando fora e a gente totalmente por fora do mundo dele! Ja que nao sou mae, mas tia virtual, eu pergunto com autoridade de tia e madrinha quem sao as pessoas das fotos e levo um fora. Enterro minha curiosidade por ora e admiro-me com o passar do tempo. Lipi, voce esta o maximo e estamos todos very proud of you!
Beijos,
Manona